veleidade


A verdade com preço:

 

Ano passado a Tati foi testemunha num processo trabalhista.

Sem entrar em detalhes, a MM. Juíza determinou a remessa de todos os depoimentos para a delegacia. Pretendia esclarecer um possível falso testemunho.

A Tati jamais mentiria em juízo, até porque a primeira fala do juiz é exatamente sobre as penas do falso testemunho, que por sinal não é exatamente pequena.

O ponto em questão era se o empregador abria ou não às segundas-feiras. A Tati cansou de ir lá às segundas e disse isso. A testemunha da outra parte negou veementemente que funcionasse às segundas.

Hoje (27/07/2009) a Tati lembrou do episódio, deu uma passadinha lá e, claro, estava aberto. Entrou, gastou 100 pilas, devidamente pagos no cartão de débito. Agora, com o comprovante na mão, que será fotocopiado amanhã na primeira hora (porque o comprovante da máquina apaga em menos de 6 meses) é só esperar a intimação com a prova na mão.

A verdade custou R$ 100,00, barato não?



Escrito por Tati a tatuada às 20h33
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


A Folga de Murphy.

E não é que Murphy deu uma folguinha? Muito feliz

Nessa folguinha foi a Tati ferver na Cidade Maravilhosa em extensas comemorações de felicitações a Carla San e Ana Paula.

Tirando que um certo amigo do blogtematico que não pode (agora sem acento) encontrar a Tati, o final de semana foi a mais completa definição de perfeito.

Dai que avisaram que hoje é dia do amigo.

Dia do amigo é todo dia, ainda mais os amigos da Tati.

A Tati pode ter um Murphy como macho mas para compensar tem os melhores amigos que alguém pode desejar, fora a afilhada mega fofa, a mãe dela e o afilhado que chama a Tati de tchutchu.

Mas a oportunidade fez com a Tati assumisse sua mea culpa.

A Tati é uma amiga meio que displicente, a falta de tempo e correria do dia a dia não justificam essa displicência então vamos aproveitar o post para tentar redimir essa falha.

Amigos, sem vocês a Tati não é ninguém, sem vocês o dia é nublado, a noite escura, eterna.

Sem vocês não há cor, não há alegria, não há vontade.

Ter vocês nessa trajetória chamada vida, faz valer a pena cada instante, cada minuto.

Obrigada, de coração.

 

 

 



Escrito por Tati a tatuada às 16h05
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


Quem pergunta quer resposta:

Nossa quanto tempo.

Tudo bem por aqui?

A Tati voltou dividir uma baita gargalhada. No sistema de busca, as pessoas caem aqui com frases, palavras e expressões dignas de reprodução e como a Tati perde o amigo mas não a piada lá vai:

Gorda deliciosa:

Vamos esclarecer uma coisa de uma vez por todas:

A Tati não é e nunca será gorda. Dieta é o primeiro nome da Tati.

Simpatia para ganhar dinheiro:

A Tati indica: Berço, trabalho, casamento ou loteria.

Fecundação do bacalhau:

Hahahaha, sem comentários.

Como fazer uma petissão inicial(SIC):

Primeiro precisa ser alfabetizado, depois o ensino fundamental e médio, depois uma faculdade de direito, depois disso, passar no exame da ordem e após isso quem sabe estará apto a fazer uma petição inicial.

Tati pagando um boquete:

Querido leitor, num primeiro momento, o dia em que tiver que pagar um boquete; aposentadoria. Se a intenção era saber se existe algum boquete da Tati na rede, esqueça, certas coisas só se faz com certas pessoas.



Escrito por Tati a tatuada às 16h04
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 
Meu humor



Histórico