veleidade


A justiça injusta.

 

Se você quer saber o que é injustiça leia isto:


http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2009/03/26/ult5772u3388.jhtm


Nada mais espanta a Tati mas ainda assim, sentenças como essa agridem, mutilam e destroçam os mais básicos princípios de direito, de justiça, de moral e de bom senso.

 



Escrito por Tati a tatuada às 19h43
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


Olha o macho da Tati dando o ar da graça.

Quando a Tati acha que Murphy, seu macho resolveu sair em férias conjugais, eis que o mesmo volta, com força total.

No prédio da Tati houve eleição de síndico. O candidato da Tati era super indicado, educado, fino, culto, instruído, responsável e acima de tudo honesto, mas, Murphy o macho da Tati fez com que o adversário fosse eleito numa pequena vantagem e apenas por procurações, ou seja são eleitores que não participam da rotina do prédio.

O adversário é o próprio Mário Fofoca, sem tirar nem pôr, com a agravante de usar gravata até o meio da barriga. No discurso de posse disse que seria uma gestão democrática, com a efetiva participação de todos os condôminos que a sala dele estaria aberta em tempo integral para receber a todos.

O fato é que o síndico eleito disse que vai recontratar um determinado funcionário demitido em dezembro último, com um histórico não muito recomendável.

Questionado sobre o fato de recontratar alguém que acabou de ser demitido e quase esvaziou o fundo de caixa em verbas trabalhista, o fofo responde que tal pessoa é seu amigo e que ele síndico vai recontratá-lo.

Dai a Tati fez constar em ata o absurdo, mas como poder subiu muito rápido à cabeça de Mário Fofoca, o mesmo passou a gritar que a Tati queria colocar sua turminha. Imediatamente a Tati esclareceu que não tem turminha, nem mesmo tem um único nome para indicar ao cargo.

O ânimos se acirraram e a Tati disse que o síndico não era dono do prédio e que a democracia e colaboração que ele queria era apenas sim senhor, com prazer.

Por fim o fofo disse que o tinteiro dele estava cheio e nesse exato momento a Tati achou que iria mandar ele enfiar o tinteiro onde não bate sol, mas fez a egípcia fina e disse a ele que não adiantava ter tinteiro se não se sabe escrever (às vezes a Tati se ama com devoção).

A Tati foi trabalhar porque tem conta para pagar. Dai quando a Tati volta do fórum e entra no elevador, adivinhem quem esta lá?

Ele e Murphy, foram 12 andares olhando para aquela figura repulsiva.

Acham que acabou?

Ao final do dia a Tati desce para a garagem para ir embora, com quem ela encontra ao sair do elevador?

Sim. O próprio, com aquela arrogância de quem tem certeza manda e desmanda, mãozinhas para trás, gravata no meio da barriga fazendo ronda no estacionamento.

A Tati fez strip em cima da mesa na santa ceia, só pode.



Escrito por Tati a tatuada às 16h32
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


Dia internacional da mulher?

Abrindo as comemorações do dia internacional da mulher, a igreja católica, na pessoa do arcebispo de Olinda e Recife, excomungou os médicos que realizaram o aborto consentido, legal e necessário em uma criança de 9 anos grávida de gêmeos, vítima de abuso sexual praticado pelo padrasto. Não satisfeito, excomungou também a mãe dessa criança. A criança, por ser menor de idade, não foi excomungada.

Segundo os médicos, a menina corria risco de morrer, caso não interrompesse a gravidez.

Dom José declarou em reportagem que o aborto é mais grave que o estupro, e por isso a Igreja Católica condena o primeiro caso com a excomunhão automática.

Em reportagem publicada hoje pelo jornal italiano "Corriere della Sera", o chefe do departamento do Conselho Pontifício para a Família, do vaticano, Gianfranco Grieco, afirmou que a decisão da Arquidiocese de Olinda e Recife foi correta.

Hoje as mulheres receberão rosas e vão comemorar o que?



Escrito por Tati a tatuada às 01h06
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


Muito bem.

O carnaval passou e você pôs o bloco na rua. Agora o momento é “mulherzinha” ativar.

Esqueça tudo que você achou que sabia sobre esfoliação, nada, absolutamente nada, se compara ao sabonete de uva da L´occitane. Então, nesse momento mulherzinha pele de pêssego, economize no ônibus, no cafezinho e invista nesse produto.

Não é post pago, mas se a l´occitane quiser, aceitamos regalos.

Além do perfume suave e divino, o sabonete de uva esfoliante deixará sua pele macia, pronta para, bem, pronta para o que você quiser.

Se nesse momento você tem bala na agulha aproveite para adquirir o creme para os pés e o shea butter de Karité.

A Tati recomenda e assina em baixo. Já o saldo bancário não gosta nem um pouco. Paciência.

Na linha mulherzinha 2009, aproveita que é baratinho, a contém 1g, lançou o lenço matificante, e nesse calor senegalês vale cada centavo.

Não esqueça da água termal, gênero de primeira necessidade, até D. Véia aderiu.

O momento mulherzinha 2009 acaba por aqui e é um oferecimento Murphy, uma folga a cada ano bissexto.



Escrito por Tati a tatuada às 14h22
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 
Meu humor



Histórico