veleidade


Retrospectiva 2008

 

E 2008 vai acabar, finalmente!

Foi uma ano de dias felizes e outros nem tanto.

Houve ternura ao ouvir o primeiro Dinda da afilhada.

O abraços e beijos, muitos beijos do afilhado querido.

Encontros e reencontros felizes.

Liberdade esperada, ansiada e desejada entretanto, muita injustiça, só pra variar.

Viagens nacionais e internacionais.

Muitos beijos na boca e risadas cúmplices.

Pezinho na areia.

Cafés da manhã rejuvenescedores.

Abraços sinceros, conversas profundas e gargalhadas gostosas

O céu dos amigos legais recebeu gente que foi cedo demais.

Presentes inesperados, sonhos alcançados.

Vitórias profissionais e pessoais.

Alguns dissabores. Chocolates e muita malhação. Expectativas não realizadas. Noites não dormidas ou mal dormidas. Até stalker, só para constar.

Para o próximo ano, desejos renovados, novos sonhos, novas expectativas e a certeza que muita coisa boa esta por vir.

Boas festas e que 2009, o ano do boi no horóscopo chines, de Oxóssi na umbanda, regido pelo sol na astrologia, sob a vibração universal do número 2 para a numerologia, seja um ano feliz.

 

 

 

Para finalizar, algumas simpatias para 2009 (daqui ó: http://resumododia.com/simpatias-para-2009-virada-do-ano-2009.html)

Para dinheiro:

A simpatia mais tradicional é feita com sementes de romã, que devem ser guardadas na carteira até a próxima passagem do ano.

Para o amor:

Quem está à procura do par ideal deve usar roupas íntimas nova na noite do reveillon. Cumprimentar uma pessoa do sexo oposto na hora do brinde também ajuda. Quem está interessado em alguém deve escrever o nome do pretendido - ou da pretendida - sete vezes na sola do sapato esquerdo. Quando der meia-noite, bata sete vezes com esse pé no chão, repetindo sete vezes o nome da pessoa.

 

Para ganhar bastante dinheiro

Este ritual, praticado pelos romanos, deve ser feito no dia 1º de janeiro. A pessoa que deseja ganhar dinheiro deve cumprimentar a todos os presentes na festa de réveillon com um bom aperto de mão. Detalhe: enquanto fizer isso, deve segurar uma moeda com a mesma mão do cumprimento. E quando sentir a pressão da mão da outra pessoa, deve-se mentalizar sorte e prosperidade, para si próprio e para o outro.

Para arranjar um namorado:

Misture algumas gotas de seu perfume predileto com sete flores de laranjeira maceradas e uma colher de sopa de mel. Ferva dois litros de água e adicione esta mistura. Coloque numa vasilha de vidro. Espere esfriar e, após o banho normal, jogue este preparado no corpo todo. Para quem já tem alguém em vista, faça pensamento positivo durante o banho. Mas peça para que seja realizado o que for melhor para você. Só não conte a ninguém que fez o banho de atração. Macere as pétalas de sete rosas vermelhas. Depois do banho, jogue do pescoço para baixo. Peça para que o verdadeiro amor surja em sua vida.

Para ter uma grande paixão:

Quem está em busca de uma grande paixão, daquelas de tirar o fôlego, deve usar uma roupa íntima vermelha na noite de réveillon. Se não for possível, apenas uma fitinha desta cor no bolso serve.



Escrito por Tati a tatuada às 09h25
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 
Meu humor



Histórico